Dois jogadores podem travar um duelo particular na partida desta tarde entre Atlético e Flamengo. Paulo Baier e Petkovic estão entre os melhores do Brasileirão quando a conversa é sobre cobranças de falta.
Rogério Lourenço, técnico do rubro-negro carioca, ainda não confirmou se começará com o sérvio no meio-campo. Ele testou também o ex-atleticano Kleberson no lugar de Pet. Mas é certo que Petkovic costuma entrar no segundo tempo quando não começa jogando e se pintarem faltas perto da área a chance de sair gol, tanto para o Furacão quanto para o Flamengo é muito grande.
Do lado atleticano, Paulo Baier está torcendo para aparecerem chances de bola parada próximas da área, algo que não vem acontecendo com frequência. “A gente precisa criar mais possibilidades de falta. Houve vários jogos ano passado e até esse ano em que a gente decidiu com bola parada”, relembrou.
Todos os dias em que há coletivo o meia fica até mais tarde treinando cobranças de falta no CT. E o aproveitamento é bastante positivo.