O técnico do Bahia, Marquinhos Santos, gostou da produção da equipe no empate contra o Flamengo por 1 a 1, na última quarta-feira, em Macaé (RJ), e deve repetir o time para a partida deste sábado contra o Fluminense, a partir das 18h30. O clube baiano tem o mando de campo, mas o jogo será realizado na Arena Barueri, na Grande São Paulo, já que os três estádios de Salvador – Arena Fonte Nova, Pituaçu e Barradão – estão à disposição da Fifa para a Copa do Mundo. Com oito pontos nas seis rodadas disputadas, o Bahia ocupa a 10.ª posição no Campeonato Brasileiro.
Apesar de o time ter treinado com a mesma formação inicial do jogo contra o Flamengo, Marquinhos Santos pode contar com os retornos de dois jogadores considerados titulares da equipe: o lateral-direito Roniery, recuperado de uma lesão na coxa, e o volante Uelliton, que cumpriu suspensão, após a expulsão no clássico contra o Vitória.
Além deles, o atacante Rafinha, que não participou da partida contra o Flamengo por ser atleta da equipe carioca, está à disposição do treinador.