O Bahia continua vivendo maus momentos no Campeonato Brasileiro da Série C, a Terceira Divisão. Além de perder para o Ipatinga-MG, por 2 a 0, ontem, no Estádio da Fonte Nova, em Salvador (BA), se meteu numa grande confusão porque o jogo foi interrompido aos 23 minutos do segundo tempo, com invasão de campo, agressão a jogadores e muita pancadaria.
Com apenas quatro pontos o Bahia é vice-lanterna no octogonal final, enquanto o time mineiro disparou na liderança, com 15 pontos.
Sobre a confusão, o Ipatinga já vencia por 2 a 0, com dois gols de Luizinho Paulista, quando aconteceu a invasão. Os torcedores partiram, em princípio, pra cima do meia Luiz Alberto e o agrediram.
Com a intervenção dos policiais, os times acabaram saindo de campo e, pouco tempo depois, o jogo foi dado por encerrado pelo árbitro sergipano Antônio Hora Filho.
Em casa, o Criciúma-SC manteve a vice-liderança, com 13 pontos, ao vencer o Treze-PB, por 1 a 0, com gol de Cláudio Luís, de cabeça, no minuto inicial do primeiro tempo. O time paraibano ainda é o quarto colocado, com nove pontos.
O terceiro colocado é o Grêmio Barueri, com 12 pontos, após vencer o Vitória, por 2 a 1, no Barradão, na capital baiana. Luciano Gigante foi o herói da tarde ao marcar os dois gols do time paulista. Marcelo Moreno fez o gol para o Vitória, que continua com sete pontos, em quinto lugar.
Em Pelotas (RS), o Brasil conseguiu sua primeira vitória nesta fase ao fazer 3 a 0 no Ferroviário, com gols de Cláudio Milar(2) e Cláudio Severo.