Com sete juniores no time titular, o Bahia venceu o Vitória, por 2 a 1 ontem, na Fonte Nova. O Bahia agora tem 18 pontos e supera o Vitória na classificação.
O Tricolor baiano abriu o marcador aos 19. Lino colocou no ângulo direito de Paulo Musse. Logo depois, curiosamente, a contusão do lateral-direito Paulo Rodrigues do Vitória seria decisiva para a equipe empatar. Joel Santana colocou o atacante Robson Luis. Pouco depois, ele recebeu um excelente lançamento pela ponta-esquerda e cruzou na medida para Nadson, de cabeça, empatar.
No segundo tempo, a partida esquentou. Aos 14 minutos, Luiz Alberto ajeitou de cabeça para Nonato, que na linha do gol, marcou 2 a 1.
Bahia 2×1 Vitória
Bahia: Emerson; Fabiano, Marcelo Souza, Luiz Fernando e Lino; Otacílio, Neto, Jair e Luiz Alberto; Nonato (Danilo) e Claudio (Willian/Ramos). Técnico: Evaristo Macedo.
Vitória: Paulo Musse; Ramalho, Marcelo Heleno, Marcos e Paulo Rodrigues (Robson Luiz); Dionisio, Vinicius (Samir), Alessandro Azevedo e Allann Delon (Leandro Domingues); Zé Roberto e Nadson. Técnico Joel Santana.
Gols: Lino aos 19 e Nadson aos 34 minutos do primeiro tempo. Nonato aos 14 do segundo tempo.