Com algumas dúvidas na definição do time titular, o Bahia vai apostar no mistério para o importante duelo deste domingo, contra o Vasco, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Um dos destaques durante os treinos foi a presença do lateral-esquerdo Juninho Capixaba como titular, embora o técnico interino Preto Casagrande tenha afirmado posteriormente que era apenas um teste. O atacante Rodrigão e o zagueiro Tiago, que sentiram problemas durante a semana, também não estão confirmados.
“Todo mundo que está aqui tem chance de aparecer no domingo. Vocês estão aqui no dia a dia, no treinamento. Eu confio neles e conto com cada um deles para qualquer partida. Não é o fato do Juninho ter treinado um dia ou outro que é considerado titular”, despista Preto Casagrande, explicando o que espera do Bahia para o confronto. “A gente precisa ter qualidade, valorizar a bola e ter transição ofensiva rápida.”
A preocupação do técnico em esconder a escalação se deve especialmente à importância do duelo. O Bahia está em 15º com 23 pontos, apenas dois a menos do que o Vasco, e pode se distanciar da zona de rebaixamento se vencer o adversário neste domingo.