Bahia confia em vitória sobre lanterna para reagir

Após ficar sete rodadas sem vencer e vindo de uma derrota por 3 a 0 para o Santos, na última quinta-feira, no Pacaembu, o Bahia voltou à zona de rebaixamento, na qual havia estado apenas nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Com 39 pontos, a equipe baiana está na 17ª posição, mas tem a chance de sair da incômoda situação neste domingo, quando visita o lanterna Náutico, a partir das 19h30, na Arena Pernambuco.

Já rebaixado e sem objetivos no campeonato, o Náutico vem de nove derrotas consecutivas. Os jogadores do Bahia, porém, temem que o rival receba “incentivos” de outros clubes que lutam contra o rebaixamento para complicar a partida deste domingo.

A preocupação foi explicitada pelo atacante Wallyson. “Eles vão receber muito dinheiro para tirar pontos da gente”, afirmou o jogador do Bahia. “Vamos ter de jogar concentrados para conseguir o resultado.”

Substituído por lesão durante o jogo contra o Santos, o volante Fabrício Lusa, que tem sido improvisado na lateral direita do time, é dúvida para a partida deste domingo. O técnico Cristóvão Borges também avalia a possibilidade de retorno do centroavante Fernandão – ele foi substituído no último jogo por Obina, segundo o comandante, por questões técnicas.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo