Baby Victory venceu o clássico de São Paulo

A principal prova de hoje em Cidade Jardim, Clássico Luiz Alves de Almeida, reservado para potrancas de dois anos, como de costume, foi realizada na tarde de sábado, com a vitória da paranaense Baby Victory, uma filha de Torrential e Engelheart, de criação do Haras Xará. A defensora de Renato Gameiro Alvares Filho, dirigida por I. Santana, sob os cuidados de G. Borba, assinalou para os 1.000 metros, em pista de grama, 57? 6/10.

Hoje

As corridas de hoje, em São Paulo, com transmissão para o Tarumã e agências locais, serão iniciadas às 18h30, sem provas do calendário clássico, pois o Jockey Club de São Paulo promove suas melhores provas nas tardes de sábado.

Apenas Magical Snow, do Tarumã, está inscrita para as corridas desta noite em São Paulo. A defensora do Top Training Stud, preparada por Geraldo Vogado, descansou depois de não corresponder em Cidade Jardim e volta esta noite como favorita da revista Turf Cidade Jardim, figurando Pacatu, Gazeteiro Cat e Karka Dina, pela ordem, como maiores rivais da pilotada de Nelito Cunha.

Nickel

O treinador Pedro Nickel Filho viajou para Dubai, a fim de ultimar os preparativos de Setembro Chove, Eyjur e outros animais, que participarão de importantes provas, num dos principais centros turfísticos do mundo.

Atração

A primeira grande atração de 2006 será o Clássico Luiz Gurgel do Amaral Valente, que está marcado para o dia 10 de fevereiro, dando início à Tríplice Coroa Paranaense. A importante corrida, em 1.600 metros, reservada para produtos de três anos, deverá reunir os melhores produtos de geração 2002, que estão sendo preparados, entre os quais Actium, Visomax, Vivarini, Norant, Safa Sureña, Robocop, Cubillas, El Pedrito, Katzin, Feiticeiro Apache, Pantaleon e Raiway.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo