O clássico dos Campos Gerais vai colocar frente a frente dois rivais em posições distintas no Paranaense 2011. No Emílio Gomes, enquanto o Iraty entra em campo tentando se livrar do rebaixamento, o Operário chega focado em garantir antecipadamente a presença na final do interior.

continua após a publicidade

Em crise, o Iraty tentará evitar o pior dos males possíveis no campeonato. Com apenas uma vitória no 2.º turno do Estadual, contra o rebaixado Cascavel, o Azulão está apenas quatro distantes do vice-lanterna Paraná Clube e precisa da vitória para evitar qualquer chance de rebaixamento.

Já o Operário entra em campo mais tranquilo. Um simples empate garante o Fantasma na final do interior e dá ao clube o direito de jogar a Série D do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a equipe treinada por Amilton de Oliveira entra em campo desfalcada de Alisson, que recebeu o terceiro amarelo, e Ceará, que fica de fora por uma cláusula de contrato do empréstimo feito junto ao Iraty. João Paulo e Zé Leandro devem ser os substitutos.

continua após a publicidade