Florianópolis – Em estado de alerta por conta da seqüência de quatro jogos sem vitória, o Avaí volta a jogar hoje às 20h30, diante do Marília-SP, no estádio da Ressacada, em Florianópolis. Na 18.ª posição na tabela (o Marília também tem o mesmo número de pontos: oito), o time catarinense está condicionado à vitória para afastar-se da zona de rebaixamento do campeonato brasileiro da Série B.
O jogo é decisivo também para o técnico Marcos Paquetá, que desde a derrota por 2 a 1, para o Anapolina, em Goiás, sábado passado, passou a ficar com o cargo ameaçado.
Diante da situação delicada, Paquetá muda o time na tentativa de minimizar a crise técnica. Ele faz retornar ao time o zagueiro Téio no lugar de Naílton; o meia-armador Marquinhos Paraná na vaga de Carlinhos e ainda Silvinho na função desempenhada pelo atacante Joelson no último jogo. “Espero que o time tenha uma melhor postura”, aposta Paquetá.
Ficha Técnica:
Avai: Adinam; Luizinho Neto, Téio, Marcelo Tavares e Badé; Marcos Basílio, Juliano, Marquinhos Paraná e Paulista; Evando e Silvinho. Técnico: Marcos Paquetá.