O Avaí promete transformar o Estádio da Ressacada, em Florianópolis, em um caldeirão nesta terça-feira (12) à noite, contra o Corinthians, líder do Campeonato Brasileiro da Série B, para assumir a ponta nesta 17.ª rodada.

continua após a publicidade

A diretoria colocou todos 13.238 ingressos à venda, incluindo os mil da chamada “costeirinha”, referente a geral do estádio, mas sem cadeira ou degrau. A Polícia Militar de Santa Catarina vistoriou e liberou o local.

A PM da capital catarinense ainda irá fazer um esquema especial para a chegada dos torcedores corintianos. Cerca de oito ônibus devem chegar à cidade vindo de São Paulo. “Eles vão ser recebidos com amor, carinho, dedicação e, se precisar, porrada”, avisou o major Newton Ramlow, comandante do 4.º Batalhão da Polícia Militar, que contará com 320 policiais, além de outros 40 à paisana.

O técnico Paulo Silas conta com o apoio dos torcedores para derrotar o Corinthians. “Jogar em nosso estádio é bom por ter o apoio maciço da nossa torcida que certamente vai lotar a Ressacada. Ela nos ajudará muito a impor nosso ritmo de jogo. Respeitamos o Corinthians, mas vamos buscar a vitória”, comentou o treinador.

continua após a publicidade