O sábado foi de muito trabalho para a comissão técnica. Enquanto Paulo Bonamigo e Alciney de Miranda permaneceram em Joinville, comandando mais um treino tático, os auxiliares-técnicos Édson Gonzaga e Ageu foram até Florianópolis, numa ação de ?espionagem?.
A dupla foi buscar maiores informações sobre o primeiro adversário do Paraná Clube na Série B. Ontem, o Avaí recebeu o Grêmio, em amistoso disputado na Ressacada.
?Já temos muitas informações sobre o Avaí, mas é sempre bom conferir de perto como eles estão?, disse Édson Gonzaga. Bonamigo sabe bem o que virá pela frente nesta largada da Série B. ?Todos estão comentando: o Avaí tem um dos melhores ataques da segundona?, disse o treinador. E, para obter sucesso na estréia, a defesa tricolor terá que parar um velho conhecido. Vandinho, formado na Vila Capanema, foi sempre execrado pelo torcedor tricolor.
Hoje, é um dos maiores artilheiros do Brasil neste início de temporada, com 21 gols.
E Vandinho não é o único conhecido da galera paranista. O time catarinense conta no meio-de-campo com uma dupla que viveu bons momentos por aqui: Marquinhos e Batista. Além disso, em seu comando técnico o Avaí conta com Silas que no ano passado era o auxiliar de Zetti na Vila Capanema e Neguinho, revelado pelo Paraná Clube. ?É um time qualificado, mas em casa, temos que manter o serviço?, avisou Bona.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)