O Vasco aguarda o retorno de Juninho Pernambucano ao Brasil. Na segunda ou terça-feira, o diretor de futebol Ricardo Gomes deve se reunir com o jogador, de 38 anos, que rescindiu contrato nesta semana com o New York Red Bull. Nesta sexta, o técnico Paulo Autuori optou pela cautela ao comentar o possível retorno do “Reizinho”, como o meia é chamado pela torcida.
“Prefiro não dar minha opinião nesse momento. Nosso foco precisa estar em assuntos mais urgentes que precisamos resolver. Vamos primeiro deixar o Ricardo (Gomes) bater um papo com o Juninho”, disse o técnico. “Somente quando conversarmos pessoalmente vamos saber o que aconteceu para ele ter saído de lá. Não gosto de especulações”.
O meia Carlos Alberto, apesar de ter sido absolvido no julgamento em segunda instância pela acusação de doping, não foi relacionado para o jogo contra o Internacional, neste domingo, em Caxias do Sul (RS). “Ele não joga. Teve mais uma vitória pessoal, mas vai recuperar o foco e se preparar para o jogo contra o Flamengo”, disse Paulo Autuori. Falta menos de um mês para o fim de contrato do meia e o Vasco ainda não definiu se vai renová-lo.