O técnico Paulo Autuori praticamente definiu nesta quinta-feira a equipe do Grêmio que enfrenta o Coritiba, domingo, no Olímpico. E como era esperado, Perea ganhou a vaga de Jonas – lesionado, ele só deve retornar em 2010 – e formará dupla de ataque com o argentino Maxi López.
Mário Fernandes e Souza, que cumpriram suspensão contra o Corinthians, sábado passado, retornam à equipe titular. Assim, o meia deve auxiliar Tcheco na armação, enquanto Fernandes volta a ocupar a lateral-direita.
Após retornar nesta quinta-feira da seleção brasileira, o goleiro Victor também está confirmado. Já a defesa deve ser novamente formada por Léo e Réver, com Lúcio atuando pela lateral-esquerda. E Fábio Rochemback, que atuou mais adiantado na última partida, será recuado e jogará como volante ao lado de Túlio.
A provável escalação do Grêmio deve ser: Victor; Mário Fernandes, Léo, Réver e Lúcio; Túlio, Fábio Rochemback, Tcheco e Souza; Perea e Maxi López.
