Autódromo de Pinhais volta a respirar etapa “Flash Power”

Dias 2 e 3 de agosto Curitiba volta a respirar alta velocidade, gasolina e borracha queimada. O autódromo da capital paranaense será o palco do GP Flash Power de Arrancada, válido pela quarta etapa do Campeonato Paranaense de Arrancada, o mais importante do País. “Tenho certeza que o evento será um sucesso em termos de organização, de competição e de público”, afirma Alejandro Sanchez (Flash Power/Track Racing/Magic Web), principal nome da modalidade no Brasil.

Uma das principais preocupações para o GP Flash Power é quanto às condições da reta de 402 metros em Curitiba. Para aumentar ainda mais o nível da competição, os organizadores não vão economizar no uso do VHT, uma substância que dá mais aderência ao asfalto. “Vai ter bastante VHT. Isso é muito bom, os tempos vão ser mais competitivos e quem sabe eu não melhoro minhas marcas”, comenta o homem mais rápido do Brasil.

O piloto tem o recorde de tempo (5s753) e de velocidade (403,32 km/h) para o ¼ de milha em terras nacionais, sendo o primeiro e único a superar no País a barreira dos 400 km/h.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo