Aurival nega interferência de empresários no tricolor

O presidente Aurival Correia rotulou de “infelizes” as declarações de Zetti, revelando um suposto “racha político” no Paraná Clube. O comandante tricolor garantiu que a diretoria está mais unida do que nunca, trabalhando para tirar o time dessa situação delicada. “Não há divergências. Tudo aqui é resolvido com muito diálogo”, afirmou.

“Também posso assegurar que em momento algum houve pressão para que ele (Zetti) escalasse esse ou aquele jogador. Na semana passada, inclusive, demos toda a força para que ele fizesse o que achasse necessário diante da Portuguesa”, lembrou.

Logo após a derrota para a Lusa, Aurival Correia admitiu que seu cargo o obriga a administrar algumas vaidades. No entanto, garante que não há interferência quer da Base quer da L.A. Sports, em assuntos relacionados ao futebol profissional.

“Isso não existe. Aqui, quem paga salários é o Paraná. Quem define se esse ou aquele jogador sobe dos juniores é o Paraná. Quem define se o reforço será contratado ou não é o Paraná”, desabafou. “Lamento que o Zetti tenha dito o que disse”, admitindo que com essa postura o técnico fechou portas na Vila Capanema.

Aurival Correia lembrou que além da L.A. Sports, há outros investidores com atletas no clube (alguns deles com maior número de atletas). “A grande maioria dos clubes brasileiros trabalha dessa forma. Não sei por que tanta polêmica em torno do Paraná. Precisamos da L.A. e de outros empresários. Temos bom relacionamento com todos”, disse Correia.

“No fundo, tudo o que está acontecendo é fruto de resultados ruins. Mas isso vai mudar. Trouxemos um técnico de bom nível e, com as vitórias, o discurso de todos será diferente.”

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo