Aumenta corrida por ingressos da Copa

Rio – O torcedor brasileiro que quiser ir à Copa da Alemanha torcer pela seleção não precisa se desesperar, mas deve correr, já que existem somente cerca de 300 pacotes a serem comercializados no País. Evidente que quem deixou para a última hora terá que se conformar com apenas duas opções de escolha, vai ficar com os piores lugares nos estádios e precisará desembolsar entre 6,3 mil euros e 7,3 mil euros (com direito a hospedagem, transporte e ingresso).

No Brasil, a agência responsável pela comercialização dos ingressos pertinentes à CBF foi a Planeta Brasil Turismo que preparou cinco opções de pacotes. Para comprá-los, o torcedor deve ir a qualquer agência de viagem e escolher entre uma opção que lhe dará direito a ver somente os três jogos iniciais da seleção ou uma outra em que verá os confrontos da quarta-de-final, semifinal e final caso a seleção se classifique.

?A CBF teve direito a aproximadamente 3.300 ingressos de cada partida da seleção. Nos repassou 3 mil e as agências de viagem estão comercializando?, explicou o diretor da Planeta Brasil, Antônio Rei.

?Agora, o torcedor que comprar o pacote que dá direito a ver os três últimos jogos da Copa terá o dinheiro somente do ingresso devolvido, caso a seleção não se classifique. Ele não poderá ver a partida sem o Brasil estar presente, porque o direito será dos países que fizerem o jogo.? Mas, para aqueles torcedores que prefiram contar com a sorte, a Fifa realiza hoje o terceiro sorteio de ingressos para a Copa, contemplando os que se inscreveram em seu site oficial.

Vale ressaltar que, nesta distribuição de 300 mil entradas, ao contrário das que ainda restam no Brasil, há bons lugares. A última chance para obter uma passagem para assistir aos jogos da seleção será no último sorteio oficial, previsto para ocorrer em fevereiro.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo