O zagueiro Wanderson já está de volta a Curitiba. O jogador, que acabou levando um chute no rosto no empate do Atlético em 1×1 com o Fluminense, na última terça-feira (6), no Maracanã, recebeu alta na noite de quarta-feira (7), quando retornou à capital paranaense. No hospital, o atleta ficou em observação, mas nada de muito sério foi diagnosticado além de uma leve concussão e um ferimento na boca.
- Atlético tem 19 jogos nos próximos dois meses, mas não vai poupar ninguém
- Weverton minimiza confronto com Messi e quer se firmar na seleção
O lance aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando o volante Renato tentou uma bicicleta na área e acanou acertando o rosto de Wanderson, que caiu desmaiado no gramado e precisou ser atendido pela ambulância do estádio. A jogada deixou todos os jogadores em campo preocupados, inclusive o próprio Renato, que mandou mensagem ao zagueiro do Furacão no dia seguinte.
“Estava preocupado, foi um choque perigoso. Mandei uma mensagem desejando melhoras e me desculpando pelo lance. Fiquei mais tranquilo porque ele me respondeu dizendo que estava bem. Espero que ele se recupere o quanto antes”, disse o jogador do Fluminense.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
Por conta da jogada, Wanderson deve ficar mais alguns dias em recuperação e não enfrentará o Santos, domingo (11), às 19h, na Arena da Baixada, quando Thiago Heleno retornará normalmente à equipe titular.