O técnico Paulo Autuori ganhou mais uma opção para montar a defesa do Atlético. Na última segunda-feira (16), o zagueiro Wanderson teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário), da CBF, e agora pode ser utilizado pelo treinador.
Aos 25 anos, o defensor, que se destacou pela Ferroviária-SP, já vinha treinando no CT do Caju desde abril, mas apenas agora teve sua documentação toda regularizada. O contrato dele com o clube vai até abril de 2019.
“Tenho que agarrar esta oportunidade com todas as forças e fazer um grande trabalho. É o desafio que todo atleta gosta de ter na carreira. É também o sonho de chegar a um grande clube do futebol brasileiro”, disse o defensor, em entrevista ao site oficial do Atlético.
Com 1,86m, Wanderson terá a concorrência de Paulo André, Thiago Heleno, Vilches, Cléberson e Léo Pereira por uma vaga no time titular. Uma disputa que não o incomoda.
“Vou respeitar todos os atletas que estão aqui. O clube tem zagueiros de ótima qualidade, mas vou trabalhar diariamente para ganhar o meu espaço. O Paulo (Autuori) fará sempre o melhor para o Atlético, completou ele.