Uma das estrelas do time do Goiás entre as temporadas de 2012 e 2013, o atacante Walter agora está do outro lado. Pelo Atlético, o jogador espera fazer um bom trabalho no Serra Dourada, no próximo sábado (16), às 18h30, em partida válida pelo Brasileirão, já que o seu histórico contra o Esmeraldino não tem sido muito bom.
“Eu joguei dois ou três jogos contra o Goiás e não joguei nada. Vou trabalhar muito para sábado jogar bem”, disse o ‘gordinho’, em entrevista ao Globoesporte. Além da nova estrela do Furacão, quem também não tem um bom histórico no campo do time goiano é o próprio clube.
“Um dirigente, que não lembro o nome, falou assim: “pelo amor de Deus, Walter, como a gente faz para ganhar do Goiás lá?” Porque acho que faz três ou quatro anos que só toma toco, só perdeu”, ressaltou Walter.
Para o duelo deste sábado, o técnico Milton Mendes deve manter a base que derrotou o Internacional. Porém, o treinador não contará com o meia-atacante Marcos Guilherme, que está na seleção brasileira sub-20. A tendência é que o atacante Douglas Coutinho seja o seu substituto.