O atacante Walter, ainda sem ter seu futuro definido, interrompeu suas férias em Recife e, anteontem esteve em Curitiba para participar de um jogo beneficente organizado por uma equipe de Futebol 7 da capital paranaense. O camisa 18 do Furacão teve a oportunidade de jogar ao lado do meia Vinícius, ex-Fluminense, que foi contratado pelo clube na semana passada.

continua após a publicidade

Na sua conta particular em uma rede social, Vinícius postou uma foto ao lado de Walter e do seu pai e empresário, Praxedes Barbosa, com a legenda: “Após o jogo beneficente ontem. Pai e Waltinho. Tamo junto”. Também participaram da partida o atacante Bruno Batata, que se destacou pelo Londrina na disputa da Série C e o meia Dinelson, que vai disputar o Campeonato Paranaense de 2016 pelo J. Malucelli.

Futuro

continua após a publicidade

Enquanto curte suas férias, Walter não sabe onde vai jogar em 2016. O Atlético segue negociando com o Porto a permanência do atleta. O Furacão tenta um novo empréstimo e o clube português quer a negociação definitiva do jogador. O valor para adquirir os direitos de Walter gira em torno de três milhões de euros. É uma quantia considerada alta pelo Rubro-Negro, que segue colocando as suas finanças em ordem. (LF)