Depois de sair do clássico contra o Paraná Clube, sábado, na Arena da Baixada, reclamando de dores musculares na coxa e de ter atuado no sacrifício na reta final da partida, o atacante Walter está confirmado para a final da Primeira Liga, nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, diante do Fluminense. O jogador se reapresentou, treinou normalmente neste início de semana e está à disposição para a finalíssima da competição regional.
Quem confirmou a boa notícia para o torcedor foi o técnico Paulo Autuori. O comandante confirmou que o camisa 18 está treinando normalmente e não preocupa para a decisão da Primeira Liga. “Está tudo bem com ele, está treinando bem. Está tudo tranquilo”, resumiu Autuori.
Já o atacante André Lima, que foi decisivo ao entrar no segundo tempo do clássico e marcar o gol da vitória, não treinou nesta terça-feira por conta de dores no joelho, mas não preocupa. O comandante atleticano ressaltou a importância de ter dois grandes atacante à sua disposição em um momento decisivo como esse.
“Feliz do treinador que tem dois jogadores como eles, ainda mais no momento que eles estão. O André está muito bem, o Walter está trabalhando muito e fez um belíssimo jogo (contra o Paraná). O centroavante fica preocupado com a ausência de gols, mas já disse que o gol vai sair com naturalidade”, finalizou o treinador.
Com Walter à disposição, a única mudança no setor ofensivo do Atlético para enfrentar o Fluminense deve ser a volta de Marcos Guilherme ao time titular. O camisa 10, que entrou somente no segundo tempo contra o Paraná, retomará sua vaga na equipe no lugar do atacante Ewandro.