O Atlético treinou na manhã desta quarta-feira (20) para a partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, quando o Furacão enfrenta a Chapecoense na quinta-feira (21), às 21h, na Arena da Baixada. Devido à maratona de jogos, a equipe terá algumas mudanças em relação à que participou do empate por 1×1 com o Vitória, no domingo (17). Principalmente no setor ofensivo
O meia Vinícius, que estava suspenso no final de semana, tem seu retorno garantido. Porém, a tendência é que Walter e André Lima sejam mantidos entre os titulares.
“Vinícius volta e a possibilidade de entrar Walter e André (Lima) é grande. Vamos ver. O importante é entendermos que, deste jogo para o jogo contra o Fluminense, teremos pouco tempo de recuperação. Vamos ter que trabalhar em cima de uma análise bem feita“, disse o técnico Paulo Autuori.
Diante disso, fica a dúvida no lugar de quem Vinícius deve jogar. Pablo, que normalmente voltaria ao banco, tem feito boas partidas, inclusive marcando gols contra Cruzeiro e Vitória, e pode ser mantido no time. Assim, Nikão é quem seria sacado. O camisa 11 foi titular nas últimas cinco partidas do Furacão.
O que é certo é que Autuori não poderá contar com o goleiro Rodolfo, com os zagueiros Wanderson e Marcão e com o meia Matheus Rosseto. Os quatro já disputaram a Copa do Brasil pela Ferroviária e, por isso, não podem atuar mais no torneio.
Assim, o Rubro-Negro deve ir a campo com Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani, Pablo, Vinícius e Walter; André Lima.