Lesionado

Vinícius é a grande dúvida do Atlético pra final

Além do volante Otávio, expulso no clássico contra o Paraná Clube, e do atacante André Lima, que levou o terceiro cartão amarelo, o técnico Paulo Autuori pode ter mais um desfalque para o primeiro duelo da final do Campeonato Paranaense contra o Coritiba, domingo (1), às 16h, na Arena da Baixada. O meia Vinicius, antes dos dez minutos de jogo contra o Tricolor, sofreu uma entorse no joelho direito e é dúvida para o confronto de ida.

Em uma disputa de bola com o meia Válber, Vinícius sentiu a entorse no joelho e deixou o gramado da Vila Capanema com muitas dores. Mesmo assim, o camisa 29 do Furacão espera poder estar em campo no primeiro jogo da final.

“É um lance que só quem joga sabe que pode acontecer. Coloquei o pé e a perna acabou girando. Mas não deve ser nada grave. Vou começar o tratamento intensivo. Não deu ainda para os médicos examinarem, pois o joelho está inchado. Espero estar pronto para a final”, declarou Vinicius, após o jogo contra o Paraná.

Apesar de sair machucado, o meia, mesmo de muletas, ficou no banco incentivando o time e acompanhou a disputa de pênaltis em uma cadeira na beira do gramado. O jogador comemorou a classificação e afirmou que, se não puder entrar em campo, quem atuar diante do Coritiba vai dar o melhor para ajudar o Furacão a conquistar o título.

“Só tenho que parabenizar todo o grupo, que foi guerreiro. Perdemos um campeonato na quarta-feira (para o Fluminense, na Primeira Liga) e viemos aqui, com muita luta, muita emoção e graças a Deus estamos em outra final”, apontou. “Independentemente de quem jogue o que vale é o Atlético. Quem está jogando sempre vai dar o melhor. Não queria ter machucado e, se não estiver apto para jogar, quem entrar vai dar conta do recado. Agora vamos para cima do Coritiba”, finalizou ele.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna