Thiago Heleno já é “cascudo” em Copa do Brasil. Com 29 anos, o General lidera a equipe do Atlético no gramado contra o Tubarão, nesta quarta-feira (21), às 19h30, na Arena da Baixada, e alerta para os perigos das primeiras fases da competição nacional.
“Precisamos ter ainda mais concentração. Essas primeiras fases são mais difíceis. Quando tem dois jogos ainda é possível recuperar. Nesta fase, não tem segunda chance. Então, precisamos fazer o nosso melhor para passar de fase”, disse o zagueiro, em entrevista ao site oficial do clube.
- Fernando Diniz aposta na evolução do Atlético contra o Tubarão
- Atlético titular faz primeiro jogo na Arena na Copa do Brasil
- Tubarão promete não dar moleza para o Atlético
Campeão da Copa do Brasil de 2012, quando vestia a camisa do Palmeiras, Thiago Heleno ressalta que jogar no Caldeirão pode ser um trunfo para o Furacão nesta fase da competição. “Lá em Caxias conseguimos passar, que era nosso principal objetivo. Suportamos bem uma equipe que vinha de uma sequência positiva. Agora, dentro de casa e diante do nosso torcedor, temos plenas condições de fazer um bom jogo e avançar”, ressaltou o defensor.
O confronto desta noite será o primeiro do time principal na Arena da Baixada. Contra um time de menor expressão no futebol brasileiro, o Furacão deverá ter dificuldades por conta da estratégia do time adversário. “Eles deverão atuar um pouco atrás. Mas não temos que esperar pra ver e sim começar o jogo com muita vontade. Precisamos colocar em prática o trabalho que foi feito neste início de ano”, destacou o General.