Aos poucos, o Atlético vai ganhando a cara do técnico Fabiano Soares. Há uma semana no clube, o treinador poderá comandar o Furacão pela primeira vez em uma partida nesta quinta-feira (20), às 21h, contra o Botafogo, na Arena da Baixada. Oportunidade para mostrar para a torcida a nova maneira da equipe jogar.
- Lucas Fernandes e mais três. O pacotão do Atlético
- Com técnico no banco, Atlético aposta na agressividade contra o Bota
“É um estilo que o professor gosta. Um estilo agressivo, dando liberdade para quem está la na frente e marcando sob pressão. Tenho certeza que isso chamará o torcedor conosco e eles são fundamentais para a gente aqui na Arena. Precisamos muito deles, mais uma vez”, disse o atacante Pablo, convocando os atleticanos para apoiar o time.
O próprio Fabiano Soares ressaltou a importância dos torcedores nesta recuperação do Furacão. Para ele, o apoio das arquibancadas fará a diferença para fazer o Rubro-Negro somar mais três pontos no Campeonato Brasileiro.
“Nós precisamos da torcida. Sem a torcida, o Atlético não é nada. Eles motivam muito, nos empurram para a vitória e temos que jogar junto com eles”, destacou o comandante atleticano, que promete, em troca, um time indo para cima do adversário.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“A maneira que quero que jogue é uma equipe dinâmica, intensa, agressiva e buscando a vitória. Só assim teremos mais possibilidades de ganhar. Não quer dizer que vamos ganhar todos os jogos, mas a proposta fica clara para todos”, completou.