Em mais uma goleada aplicada dentro da Arena da Baixada, o Atlético bateu o Sport por 4×0 no último domingo (14) e agora começa a sonhar com a parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Ainda que o Rubro-Negro tenha sido superior na partida, contou também com uma força do destino para confirmar o placar elástico, já que o goleiro Magrão sofreu uma lesão no braço durante a segunda etapa, mas como o técnico Milton Mendes já tinha feito as três substituições regulamentares, o atacante Gabriel foi improvisado na meta.
+ Leia também: Furacão mostra repertório de jogadas e de elenco contra o Sport
Uma das surpresas da escalação do técnico Tiago Nunes para esta partida, o atacante Bergson fez a diferença dentro de campo. O jogador entrou para substituir o artilheiro Pablo, que cumpriu suspensão automática. E o jogador mostrou que também tem faro de matador. Marcou dois gols e deu uma assistência na construção do placar vantajoso do Furacão.
“O placar é fruto de um trabalho como um todo. Martelamos muito no primeiro tempo, chegamos em diversas oportunidades, mas foi no segundo tempo que o jogo abriu mais e conseguimos o resultado”, avaliou o jogador, comentando sobre a primeira etapa do jogo, em que o Atlético, apesar de superior, terminou sem marcar gols, mas conseguiu mudar o panorama da partida nos 45 minutos finais.
Confira a classificação do Brasileirão
Este foi o terceiro 4×0 do time no Brasileirão. Anteriormente, o Atlético já tinha vencido com esse placar o Vitória e o América-MG. Um resultado que, para o nome do confronto, foi justo.
“Pelo nosso empenho foi merecido”, arrematou Bergson, que desencantou e marcou seus dois primeiros gols neste Campeonato Brasileiro.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!
