Grande problema do Atlético nas últimas temporadas, a lateral-esquerda agora tem uma nova opção. O Furacão confirmou na tarde desta quarta-feira (2) a contratação de Fabrício. O jogador de 30 anos estava no Cruzeiro e assinou contrato de empréstimo até o final da temporada.
- Atlético divulga imagens de invasão à Arena após sofrer ameaças
- Furacão quer fazer da Arena novamente sua arma contra o Avaí
O contrato dele já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) e o atleta foi relacionado para o duelo contra o Avaí, nesta quinta-feira (3), às 19h30, na Arena da Baixada. Porém, vale destacar que Fabrício não joga desde o dia 10 de maio, tendo atuado apenas em dez oportunidades em 2017.
Apesar de já ter rodado vários clubes, como Corinthians, Internacional, Palmeiras e a própria Raposa, e um currículo com títulos nacionais e internacionais, o lateral-esquerdo garante que chegou empolgado ao Rubro-Negro, principalmente por conta da estrutura do clube.
“Quando recebi a proposta para vir para cá, não pensei duas vezes. Chego como um menino. Tenho 30 anos, mas com muita vontade. Todos podem esperar um jogador com raça, determinação e muita força de vontade. O que me trouxe para cá foi essa torcida apaixonante e a estrutura maravilhosa que o Clube tem. Todos sempre falaram bem e espero agregar muito”, afirmou ele, em entrevista ao site oficial atleticano.
Mais do que a estrutura do Furacão, o ambiente chamou a atenção. Ex-companheiros de Cruzeiro, o zagueiro Paulo André e o atacante Douglas Coutinho pesaram para a chegada de Fabrício.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“Antes de vir para cá, falei com o Paulo André e com o Coutinho e eles só me passaram coisas boas. Além da estrutura, falaram que o grupo é muito bom”, disse o jogador, que vê um elenco forte e que pode crescer ao longo do Campeonato Brasileiro.
“Temos um time muito bom e isso foi demonstrado contra o Vasco. Provou ser muito determinado e bem treinado. No decorrer da competição, só tem a melhorar”, completou.
Relacionados
O técnico Fabiano Soares relacionou, no total, 23 jogadores para encarar o Avaí. O zagueiro Thiago Heleno e o atacante Douglas Coutinho, que não enfrentaram o Vasco, estão na lista. Por outro lado, o lateral-direito Jonathan e os meias Lucho González e Felipe Gedoz estão fora do confronto.
Goleiros: Weverton e Santos
Laterais: Cascardo, Fabrício e Sidcley
Zagureiros: José Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Wanderson
Meias: Bruno Guimarães, Eduardo Henrique, Esteban Pavez, Guilherme, Lucas Fernandes, Matheus Anjos, Matheus Rossetto, Nikão e Yago
Atacantes: Douglas Coutinho, Ederson, Eduardo da Silva, Pablo e Ribamar