Lateral-esquerdo de ofício, o agora armador Sidcley, autor do único gol do Atlético na derrota para o Fluminense, na Arena da Baixada, espera ter uma nova sequência no Furacão no restante da temporada – a começar pelo jogo contra a Chapecoense, domingo, às 11h, também no Joaquim Américo. “Eu pretendo sempre entrar e conseguir fazer os gols. Se entrar de titular no próximo jogo, ou qual jogo for, vou fazer o meu máximo para dar o resultado positivo ao Atlético”, disse.
O jogador de 22 anos já caiu nas graças do técnico Milton Mendes, que deve dar novas oportunidades a Sidcley. “Ele ainda não está na sua melhor forma, retornou ao clube faz pouco tempo. Resolvi colocar ele improvisado, para que ele fosse para dentro e ele conseguiu fazer inúmeras vezes. Fez o gol, estava bem posicionado e é um jogador interessante. Gostei da atuação dele e vamos avaliar mais para frente”, admitiu o treinador, que está apostando em alguns jogadores jovens – o exemplo mais evidente é Otávio.
Retorno
De volta depois de uma passagem pelo Atlético-GO, onde estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro, Sidcley espera que o Atlético continue sempre brigando na parte de cima classificação e que inicie a sua recuperação já diante da Chapecoense. “Estou muito feliz por ter voltado. Nossa equipe é muito boa e estamos mostrando isso a cada dia, a cada jogo. Vamos treinar bastante essa semana, recuperar, para conseguir a vitória contra a Chapecoense. A derrota para o Fluminense não foi justa, pois criamos mais do que eles e em um contra-ataque eles conseguiram a vitória. Vamos ver o que o treinador tem para nos dizer e, com essa força de vontade que estamos tendo, com a marcação forte e caprichando na frente para fazer os gols, conseguiremos nos recuperar”, concluiu.