Acostumado com Libertadores em 2017, o time principal do Atlético fará sua estreia no Campeonato Paranaense diante do J. Malucelli, nesta quarta-feira (22), às 20h, no Ecoestádio. Mas engana-se quem pensa que os jogadores acreditam que terão uma ‘facilidade’ na competição.
Segundo o volante Otávio, apesar das diferenças das competições, as duas tem um alto nível competitivo. Além disso, o Furacão terá pela frente o vice-líder do Estadual, o que aumenta ainda mais as dificuldades para o jogo.
“O Paranaense é um campeonato totalmente diferente da Libertadores, mas com um alto nível competitivo. Sabemos que o J. Malucelli é uma ótima equipe, faz uma boa campanha e vai nos dar dificuldades. Mas temos que impor o nosso ritmo para fazermos um grande jogo”, destacou o atleta.
O técnico Paulo Autuori também ressaltou que o Rubro-Negro não pode mudar seu estilo de jogo e quer a equipe em cima, mesmo atuando fora de casa.
“O jogo vai ser aquilo que quisermos propor. Intensidade a gente coloca de acordo com aquilo que pensamos. Independentemente da competição, local de jogo e adversário, temos que propor o jogo”, concluiu o treinador.