O atacante Crysan não faz mais parte do elenco do Atlético. O jogador, revelado nas categorias de base do Furacão, foi emprestado para o Oeste, onde disputará a Série B do Campeonato Brasileiro, e em 2017 defenderá o Audax no Campeonato Paulista. As duas equipes paulistas são parcerias, tanto que o técnico Fernando Diniz e alguns jogadores, após o vice-campeonato estadual, foram para a equipe de Itápolis.
Pouco aproveitado na atual temporada – fez 11 partidas e marcou um gol -, Crysan também se queimou com a torcida atleticana. Na goleada do Rubro-Negro por 5×0 sobre o Dom Bosco-MT, no jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o atacante ao comemorar um gol, que acabou não sendo validado pela arbitragem, mandou os torcedores na Arena da Baixada ficarem em silêncio. Depois do lance, os atleticanos pegaram ainda mais no pé do atleta a cada vez que ele tocava na bola.
Aos 20 anos, Crysan disputou, no total, 38 partidas pelo Atlético, marcando seis gols. Neste período, chamou mais a atenção pelas polêmicas do que pelo futebol em campo. O empréstimo para os paulistas vai até maio do ano que vem.
Quem também está de saída é o lateral-esquerdo Pará. Vindo do Cruzeiro no começo do ano, o jogador não foi bem e agora será emprestado ao Figueirense.