Marcos Guilherme volta ao time

Seis mudanças no Atlético pra pegar o Dom Bosco

O Atlético vai entrar em campo a partir das 19h30 desta quarta (18), na Arena da Baixada, para buscar a classificação para a terceira fase da Copa do Brasil, diante do DomBosco-MT, com várias mexidas. Você acompanha o jogo no Tempo Real da Tribuna. Ao todo, serão seis alterações que o técnico Paulo Autuori vai promover com relação ao time rubro-negro que entrou em campo no revés sofrido para o Palmeiras, no últimosábado, em São Paulo.

Serão duas alterações no sistema defensivo atleticano. Na vaga de Léo, Eduardo assume a titularidade da lateral-direita atleticana. Na zaga, Paulo André deixa a equipe e, assim, Vilches formará dupla com Thiago Heleno. Na esquerda, Sidcley foi mantido pelo treinador para encarar o DomBosco-MT.

No setor de contenção, o volante Otávio terá um novo companheiro. O volante Jadson, que não deveterseu contrato renovado com o clube no final do mês que vem, sai do time e dá lugar para o volante Hernani. Na criação, o meia Vinicius perdeu sua vaga na equipe para dar lugar para o meia-atacante Pablo.

O trio ofensivo atleticano para o duelo contra o DomBosco também sofrerá alterações. Ewandro iniciará a partida entre os reservas e Marcos Guilherme ganhará mais uma chance na equipe. Nikão foi o único do ataque a ser mantido e, mais isolado, o atacante André Lima será o titular no lugar de Walter, poupado deste duelo.

Assim, o técnico Paulo Autuori confirmou o Furacão para o duelo contra o DomBosco-MT assim: Weverton; Eduardo, Viclhes, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Hernani e Pablo; Marcos Guilherme, Nikão e André Lima. Com o empate em 2×2 no jogo de ida, qualquer vitória classifica o Atlético para a próxima fase da Copa do Brasil.