O nome do atacante Rony, de 23 anos, apareceu no Boletim Informativo Diário da CBF nesta sexta-feira (31) e ele fica à disposição do técnico Tiago Nunes pra estrear pelo Atlético.
Ele vinha treinando no CT do Caju desde o início de julho, mas esperava uma liberação da FIFA para poder jogar pelo Furacão.
- Ex-jogador do Atlético é preso em Maceió
- Conmebol divulga datas dos próximos jogos do Furacaõ na Sul-Americana
Atleta do Cruzeiro, Rony estava emprestado ao Albirex Niigata, do Japão. Ele foi acusado de abandono de contrato pelo clube japonês, mas representantes do jogador alegaram que o vínculo com o clube tinha acabado em março. Na briga nos tribunais, a FIFA deu ganho de causa ao jogador.
Confira a classificação do Brasileirão
Ele não joga desde dezembro de 2017, quando marcou o gol da vitória do Albirex conra o Cerezo Osaka, pelo Campeonato Japonês. O contrato de Rony vai até julho de 2021.
“Estou muito feliz por ter dado tudo certo. Estava ansioso, esperando resolver toda essa situação. Neste período, estava me preparando muito bem, com treinos intensos. Estou pronto para quando o Tiago Nunes precisar de mim”, afirmou Rony ao site do clube.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!