O futuro do zagueiro Robson Bambu vai ficando cada vez mais incerto. Atualmente no Santos, com vínculo até o dia 10 de novembro, o jogador já tem um pré-contrato com o Atlético para o ano que vem. Só que agora ele quer desistir deste acerto com o Furacão para permanecer no Peixe.
+ Leia também: Tiago Nunes não quer Furacão ‘relaxado’ diante do Caracas
Bambu assinou com o Rubro-Negro em julho, quando estava encostado no time santista. No entanto, logo depois o clube contratou Cuca como técnico e o defensor passou a ser mais utilizado. Tanto que jogou nas últimas nove partidas, sendo titular em sete, inclusive na vitória por 1×0 sobre o Furacão, quando deixou o campo com apenas 26 minutos, por causa de uma lesão.
Agora, o jogador se sente valorizado e, com uma proposta financeira melhorar da acertada com o Atlético, quer seguir na Vila Belmiro. Para isso, precisará de um acordo com o Furacão, que dificilmente abrirá mão do pré-contrato sem nenhum ganho.
+ Mais na Tribuna: CBF atualiza tabela do Brasileirão
No próximo mês, as três partes devem seguir negociando para chegar à solução ideal. Por enquanto, Cuca continua contando com o atleta para a sequência do Campeonato Brasileiro;
Aos 20 anos, Robson Bambu foi revelado pelo próprio Peixe, em 2015, mas somente nesta temporada foi integrado ao elenco principal, demorando para ter oportunidades, o que o levou a tomar a decisão de sair na época.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!