Com o discurso de humildade, o elenco do Atlético não quer fazer da vantagem de 2×0 conquistada na noite de quarta-feira (07), em cima do Fluminense na Arena da Baixada, um fator de deslumbre. O jogo da volta entre as equipes, e que definirá o finalista da Sul-Americana, acontecerá no dia 28, no estádio do Maracanã.
Personagem importante da vitória do Rubro-Negro em cima do tricolor carioca, o lateral-esquerdo Renan Lodi, de 20 anos, foi decisivo na construção do placar. Atleta da base do clube, ele marcou o primeiro, aos 19 minutos da primeira etapa, e deu assistência para o segundo, quando aos 32 minutos do segundo tempo, Rony ampliou. O camisa 6 destacou a importância da vitória não só para a equipe, mas também para sua trajetória pessoal.
+ Leia mais: Torcida do Atlético dá show contra o Fluminense
“Quando cheguei aqui tinha apenas 13 anos. Na hora do gol, veio tudo que já passei no clube. A gente fica feliz de marcar com a casa lotada”, afirmou o atleta, referindo-se ao público de 28.403 pessoas.
Lodi também reforçou o pensamento do grupo.
“Mas não tem nada ganho. Lá eles também terão o apoio da torcida. Mas estamos preparados pro que vier‘, disse.
+ Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
O zagueiro Léo Pereira foi outro que não quer saber de cantar a vitória antes do tempo.
“Não podemos nos deslumbrar com resultado. Sabemos que são mais 90 minutos e vamos fazer o que a gente vem fazendo até aqui, que é jogar de igual para igual”, finalizou o defensor.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!