O presidente do conselho deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, mais uma vez usou as redes sociais para reclamar da torcida. Desta vez, por conta da não renovação do contrato do volante Jadson.
O empresário do jogador, Allan Espinosa, afirmou que o atleta não permanecerá no Furacão por conta de uma decisão de Petraglia. “Essa é a posição oficial do Atlético agora. O Paulo Carneiro (diretor de futebol) entrou em contato comigo e disse que o Mario Celso Petraglia tinha desistido da operação. Trabalho com isso há 30 anos e nunca vi algo assim. Durante dois meses o Paulo falava que o clube queria renovar, que a situação estava praticamente certa. Nós, inclusive, nem escutávamos o que os outros clubes interessados falavam. Ele (Paulo Carneiro) pediu desculpas, mas disse que a decisão foi do Petraglia”, disse o empresário.
Na noite de terça-feira (17), o dirigente atleticano se manifestou em sua conta pessoal no Twitter e reclamou da postura de alguns torcedores em relação ao cas. “Aconteceu no CAP foi culpa do MCP! Saco, tenho que aguentar as viúvas do Jadson! Esta é a parte +chata da torcida, pensam que sabem de bola!”, disparou Petraglia.
Em seguida, um torcedor respondeu o dirigente. “Quando a torcida se importa com o jogador é viúva? Jadson foi o jogador que mais cresceu de produção no primeiro semestre”, afirmou ele, que em seguida foi argumentado por Petraglia.
“Se importa… cobra, xinga, exige explicações, muitos nem sócios são, com que roupa? Pensam que somos bobos e eles que sabem!”, rebateu o presidente.
Muitos outros torcedores se manifestaram na sequência e isso pode até ter influenciado em campo. Jadson, então titular contra o Palmeiras, sequer foi relacionado para o duelo de logo mais, às 19h30, contra o Dom Bosco, pela Copa do Brasil.