Por meio do site oficial do Atlético, o presidente do clube, Mario Celso Petraglia, publicou uma carta sobre os seus 20 anos quase ininterruptos à frente do Furacão. O dirigente fez questão de lamentar as três temporadas que foram lideradas pelo ex-mandatário Marcos Malucelli e ressaltou todo o trabalho que tem comandado no Rubro-Negro.
“Mesmo durante o hiato de três anos que atrasou todo o planejado e dificultou o caminho com uma administração desastrosa que nos levou à segunda divisão e a inúmeros prejuízos, o projeto continuava vivo na minha cabeça e na de muitos atleticanos que entenderam nossas reais necessidades”, escreveu Petraglia.
Apesar do momento delicado que tem vivido no futebol – teve que disputar o Torneio da Morte do Paranaense e foi eliminado pelo Tupi na Copa do Brasil -, o presidente do Atlético voltou a citar as mudanças na estrutura do clube. “foi com extremo sacrifício, meu e de todos os atleticanos, que concluímos recentemente a transformação da nossa modesta Baixada em uma Arena Fifa, um monumento extraordinário que representa perfeitamente às nossas aspirações”, frisou o dirigente.
Petraglia fez questão de criticar alguns torcedores, que estariam ‘mal-acostumados’. “Chegam ao cúmulo de reclamar da cor das cadeiras do estádio, fazendo uma relação canhestra entre a vontade de vencer de um time e a cromoterapia”, esbravejou.
“O que vão fazer quando a maré melhorar? Se associar novamente? E assim ficar nessa gangorra, se associando e se desassociando, torcendo de um jeito mimado?”, completou.
Clique aqui para conferir a carta oficial de Petraglia na íntegra.