Apesar de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a terceiro em cinco jogos, o técnico Paulo Autuori aprovou a atuação do Atlético contra o Internacional. Segundo o treinador, o Furacão teve uma boa postura em campo e com um pouco mais de sorte poderia ter saído com um placar melhor.
“Eu estou tranquilo com a postura da equipe. Viemos aqui para jogar futebol, jogamos contra uma boa equipe. Os sinais é que me dão essa tranquilidade. Pelo que apresentamos aqui estou orgulhoso dos jogadores, pela atitude. Com um pouco mais de sorte poderíamos ter feito o gol e em um lance duvidoso sofremos o gol. Mas quando jogamos no Beira-Rio e o nosso goleiro não trabalhou muito é um bom sinal”, analisou ele.
Alías, ’tranquilidade’ foi a palavra mais dita pelo comandante atleticano durante a entrevista coletiva, mostrando total satisfação com aquilo que foi apresentado pelo seu time.
O goleiro Weverton também enalteceu a atuação do Rubro-Negro, mas lamentou os erros nas finalizações. “Futebol é assim, ganha quem faz gol. Infelizmente não conseguimos concluir a gol, mas fizemos um bom jogo”, afirmou o arqueiro.
Estreante da noite, o zagueiro Wanderson, que substituiu Cleberson no final do primeiro tempo, ressaltou que o próprio elenco se cobra em relação aos erros e que a tendência é que, na sequência, os resultados apareceram.
“O Paulo (Autuori) cobra, mas nós temos que nos cobrar bastante. Conversei com o Walter sobre aquela bola na trave, mas é só trabalhando que as coisas vão acontecer. Tem muito campeonato ainda”, declarou o atleta.