Marcos Guilherme volta

Paulo Autuori colocará força máxima contra o Fluminense

O técnico Paulo Autuori não deve fazer mistério para confirmar o Atlético para a grande final da Primeira Liga, que acontece nesta quarta-feira (20), às 21h45, no Estádio Radialista Mário Helênio, em Juiz de Fora, contra o Fluminense. A equipe rubro-negra deverá ter apenas uma mudança com relação ao time que entrou em campo no clássico contra o Paraná no último sábado (16), na Arena da Baixada.

O meia-atacante Marcos Guilherme, que foi poupado e atuou somente na segunda etapa, está confirmado no time titular. Com isso, o jovem atacante Ewandro, que pouco produziu no clássico, ficará como opção no banco de reservas.

Esta, a rigor, deve ser a única mudança que o técnico Paulo Autuori fará. O treinador ainda vai conversar com o restante da comissão técnica e, dentro do planejamento de poupar jogadores que correm um risco de lesão maior, poderá acontecer alguma mudança pontual.

“O time não vai mudar muito. Vamos analisar em relação à recuperação. Se houver, é alguma coisa pontual. Ganhamos um dia a mais de recuperação. Mas a ideia não tem a ver com este jogo, tem a ver com o próximo também. Nossa visão é amanhã, mas não pode perder a ideia do todo. Mas a diferença é que teremos um dia a mais de recuperação”, explicou.

Assim, Autuori terá dois desfalques certos para a finalíssima da Primeira Liga. O lateral-direito Léo, suspenso, e o zagueiro Cléberson, que se recupera no departamento médico de uma lesão no rosto. O atacante Walter, que saiu do clássico sentindo dores musculares na coxa, treinou normalmente e está confirmado na equipe. O atacante André Lima, com dores no joelho, não treinou nesta terça-feira, mas viajou com a delegação e não preocupa.

O provável Furacão para o confronto contra o Fluminense será Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Jadson, Otávio e Vinícius; Marcos Guilherme, Nikão e Walter.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna