Vinícius pede vergonha na cara

Paulo Autuori admite displicência da defesa

Como não poderia ser diferente, o empate em 2×2 com o Dom Bosco-MT, na última quarta-feira (11), na Arena Pantanal, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, não foi muito bem aceito dentro do Atlético. Ainda mais pelo fato de o Furacão ter aberto 2×0 no placar, resultado que classificava o time sem a necessidade da segunda partida, e estar vencendo até os 40 da etapa final.

“Temos que tomar vergonha na cara, trabalhar. Viemos com todo o respeito ao Dom Bosco aqui, fizemos o placar, mas eles acharam os gols. Na Arena com certeza vamos fazer o placar”, afirmou o meia Vinícius, autor do primeiro gol do jogo.

O técnico Paulo Autuori admitiu que a equipe, principalmente a defesa, foi displicente após fazer o segundo gol, tanto que os dois gols do adversário saíram em dois minutos.

“O jogo estava definido, a surpresa foi a nossa displicência. A mensagem é clara, a equipe tem que trabalhar o tempo todo bem. Poderíamos ter eliminado o jogo, mas não conseguimos por erros nossos”, avaliou o treinador, que não acredita que ter ido a campo com os reservas tenha influenciado no resultado.

“O adversário fez o papel dele. Eu fico preocupado com a equipe como um todo. Neste momento eu tenho que recuperar os jogadores, viemos de jogos complicados e temos que pensar no Palmeiras. Fizemos dois gols, poderíamos ter feito mais, mas fomos displicentes na defesa”, completou ele.