Barranquilla (Colômbia) – A viagem da delegação do Atlético à Colômbia para o primeiro jogo da decisão da Copa Sul-Americana, nesta quarta-feira (5), às 22h45 (de Brasília), no estádio Roberto Meléndez, diante do Junior Barranquilla, traz também histórias que ficarão marcadas para sempre na memória dos torcedores. Apaixonada pelo Furacão, a torcedora Juliana Reis, de 21 anos, teve uma surpresa ainda no Aeroporto Afonso Pena, quando descobriu que iria viajar junto com o Rubro-Negro. Surpresa feita pelo seu pai, Luciano Reis, que passou a paixão pelo clube para a filha desde os seus primeiros anos de idade.
+ Leia também: Desfalcado, Junior Barranquilla vai pra cima do Furacão
“Quando terminamos de ver o jogo contra o Fluminense, na quarta-feira, ela falou que queria. Ela desde pequena me acompanha nos estádios e hoje vai mais do que eu. Quando ela falou, não sabia se iria conseguir ou não, até porque o adversário não estava definido. Quando soube que era Barranquilla, ficou um pouco mais complicado, mas entrei em contato com o Atlético para ver a possibilidade de ir junto com o time e fechei na hora”, contou.
Luciano, então, disse para a filha somente no domingo que eles viriam a Barranquilla acompanhar o Atlético na decisão da Sul-Americana. No entanto, escondeu a informação principal, de que os dois viajariam junto com a delegação atleticana para a Colômbia.
+ Mais na Tribuna: Atlético inicia disputa da final da Sul-Americana
“Falei que iríamos em um voo comercial, sem muitos detalhes. Ela já ficou feliz. Quando ela soube no aeroporto foi uma emoção a parte. Foi muito legal fazer essa surpresa para ela. É a primeira vez que ela viaja junto comigo em um jogo fora. Espero que traga sorte e a taça para o Atlético”, prosseguiu.
Ainda deslumbrada com a experiência de ter viajado junto com os jogadores, Juliana espera agora poder comemorar um grande resultado do Furacão neste momento histórico.
“Quando descobri fiquei muito emocionada. Fiquei muito feliz e é muito bom ver os jogadores que a gente acompanha o ano todo e ter a chance de conquistar um título internacional, histórico. A gente está aqui para conseguir isso aí”, comentou.
+ Vai e vem: Confira TODAS as notícias sobre o mercado da bola!
A torcedora mostrou com orgulho a foto de quando tinha ainda três anos e comemorou de perto a conquista do título do Campeonato Brasileiro de 2001. Agora, mais presente no dia a dia e nos jogos do time, ela afirmou que está fazendo parte da história que pode consagrar um dos capítulos mais brilhantes do Rubro-Negro.
“É maravilhoso. Esse é o time do meu coração desde pequena. Acompanho todos os jogos e, poder estar aqui na final, é uma sensação inexplicável”, concluiu a atleticana.
Confira todas as notícias do Furacão na final da Sul-Americana:
– Torcida do Rubro-Negro faz a festa em hotel pra apoiar o time
– Furacão está definido pra final da Sul-Americana
– Pequeno torcedor vira mascote do Atlético na Colômbia
– Jornalista colombiano elogia o Atlético
– Após longa viagem, Furacão chega à Colômbia ovacionado pela torcida
– Barranquilla já respira a final da Sul-Americana
– Atlético e Junior Barranquilla querem fazer história na Sul-Americana
– Jogador do Atlético publica capa da Tribuna
– Jornais da Colômbia destacam ‘espião’ dentro do Atlético
– Lucho González foi do céu ao inferno no Furacão
– Já tem torcedor do Atlético na Colômbia
– Estádio de Barranquilla recebe últimos ajustes pra grande final
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!