Depois de começar o ano em baixa, inclusive com críticas por parte da torcida, o atacante Douglas Coutinho vai se firmando entre os titulares do Atlético. Desde que marcou um gol na vitória do Furacão por 3×2 sobre a Universidad Católica, do Chile, ajudando o time a se classificar para as oitavas de final da Libertadores, o jogador entrou sempre em campo, seja como titular ou opção no banco de reservas.
- Eduardo Baptista não deve poupar ninguém contra o Vitória
- Confusão a vista entre Atlético e Coritiba por conta do Couto Pereira
Nas últimas partidas foi titular absoluto e será mantido na equipe contra o Vitória, neste domingo (25), às 16h, na Arena da Baixada. Apesar de viver um jejum no Brasileirão e ter marcado apenas dois gols em toda a temporada, Coutinho acredita que vive um bom momento taticamente.
“Para o time, vejo que estou em um momento muito bom. Se eu me desesperar por não ser o Coutinho de quando subi, vou acabar me perdendo. Quando fizer o gol, aí abre a porteira”, ressaltou.
Em meio a tantas partidas, Douglas Coutinho não quer nem pensar em ser poupado. Por isso, tem a receita certa para que todo o time mantenha o ritmo das últimas partidas, quando o Furacão venceu três vezes seguidas.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
“É um momento crucial, ainda mais agora que estamos tendo uma sequência de vitórias. Temos que tirar forças e ser inteligentes e dosar nos treinamentos e nos jogos. Temos que nos doar, ter consciência do próximo jogo, onde a vitória é muito importante”, completou o atacante.