O lateral-direito Léo acertou a permanência no Rubro-Negro e vai defender o clube no Paranaense, na Libertadores, na Copa do Brasil e Brasileirão. O empréstimo é por um ano, com prioridade de renovação para 2018. O atleta deve se apresentar ainda neste final de semana em Curitiba para se juntar ao grupo.
A batida do martelo entre Atlético e Flamengo foi dada ontem e o gerente de futebol do Mengo, Rodrigo Caetano, confirmou a informação à Tribuna na manhã deste sábado.
“Renovamos com o jogador até 2018 e acertamos o empréstimo até o final deste ano”, explicou. Ele, no então, disse que a ida do meia Marcos Guilherme para a Gávea, que seria, inicialmente, a contrapartida do negócio, ainda não foi sacramentada, o que dá a entender que o acerto com Léo foi feito separadamente. Informações vindas do Rio de Janeiro dão conta de que a diretoria flamenguista está negociando a compra de parte dos direitos federativos do meia.
O possível envolvimento de Marcelo Cirino no caso também não se consumou. “Não há relação”, garantiu. A diretoria do Furacão também teria sondado o volante colombiano Cuellar, mas o Mengo quer recuperar o dinheiro investido no gringo em uma possível venda.