A derrota por 2×1 para o São Paulo, no último sábado (14), no Pacaembu, fez o Atlético cai para a 12ª posição no Campeonato Brasileiro e se afastar do G7 da competição. O Furacão empatava até os 37 minutos do segundo tempo, quando Pavez errou uma jogada no meio-campo e, no contra-ataque, Cuevas tocou para Maicosuel definir o resultado.
- Fabiano Soares segue mesmo caminho de antecessores
- Contra o Vitória, Atlético mais uma vez terá mudanças no time
Não só a falha no lance do gol, mas em várias outras jogadas servem como lição para o volante Matheus Rossetto, que pede um Rubro-Negro mais atento diante do Vitória, nesta quinta-feira (19), às 20h, no Barradão.
“Precisamos ter bastante atenção. Ajustar alguns detalhes que pecamos nos últimos jogos, incluindo este contra o São Paulo. Temos que entrar atentos, fazendo o nosso jogo, para vencer em Salvador”, apontou ele, em entrevista ao site oficial atleticano.
Com as combinações de resultados da 28ª rodada, o Atlético caiu uma posição na tabela e viu o próprio Vitória encostar na classificação. No entanto, o rubro-negro baiano traz boas recordações para Matheus Rossetto, que marcou um golaço na goleada por 4×1 no primeiro turno na Arena da Baixada.
“São muitas lembranças boas. Vinha de uma sequência grande e naquela partida pude jogar bem e ajudar. Para mim, foi o gol mais bonito que fiz na minha carreira. Então, fica como uma partida inesquecível”, afirmou o volante, que, no entanto, espera um jogo muito mais complicado em Salvador.
Confira a classificação completa do Brasileirão!
“No jogo em Curitiba, saímos atrás e conseguimos reverter. Mas sabemos que lá será ainda mais difícil. Eles jogam bem em casa e terão o apoio da torcida. Vamos ajustar alguns detalhes e tentar vencer”, completou o jogador.