O Atlético anunciou oficialmente a contratação do meia Marquinho, que utilizou o CT do Caju para realizar a fase final da recuperação de uma cirurgia no joelho, que o tirou dos gramados desde a metade do ano passado, quando vestia a camisa do Fluminense. Ele assinou contrato até junho de 2019.
“Poder vestir a camisa do Atlético Paranaense e estar no cenário do futebol é muito importante para mim. Vou honrar com todas as minhas forças essa camisa, principalmente como forma de agradecimento”, afirmou o jogador ao site do Furacão.
- Tiago Nunes ressalta “partida consistente” do Atlético
- Atual gestão do Atlético teve ajuda financeira do clube nas eleições
Em 2017, antes de se machucar, ele fez apenas 23 jogos, com um gol marcado pelo time carioca, que o dispensou em dezembro, mesmo com vínculo até julho de 2019. Acompanhando de perto a recuperação do atleta, o Furacão decidiu apostar no jogador para esta reta final do Brasileirão.
O jogador garante que apesar de não atuar há um bom tempo, vai ter muita dedicação em campo. “Eu não mudei minhas características. A experiência me ajuda muito, mas continuo o mesmo guerreiro de sempre, que gosta de marcar, chegar na área e vencer. Isso me motiva a trabalhar cada vez mais e evoluir para estar sempre vencendo”, finalizou.
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!