O último fim de semana foi de despedida do meio-campo Marcos Guilherme no São Paulo. O Atlético não aceitou a proposta do clube paulista de comprar 50% dos direitos econômicos do jogador por 2 milhões de euros. Com isso, o meia arrumou as suas malas e voltou para Curitiba.
- Ex-técnico do Atlético vai comandar time campeão na Bulgária
- Ribamar vira herói no Brasileiro de Aspirantes
- Sport x Atlético: Furacão não quer nem saber de ZR
O Furacão esperava ao menos 3,5 milhões de euros. Em entrevista ao Sportv, Marcos Guilherme destacou que outras propostas fizeram com que o Rubro-Negro não aceitasse a oferta são-paulina. “Envolve outras coisas, outros clubes e outras propostas. Por isso não houve acordo entre Atlético e São Paulo”, disse o meia.
Sem clima para jogar no Furacão, já que foi até vaiado pela torcida atleticana quando jogou na Arena da Baixada nesta temporada, Marcos Guilherme pode até se transferir para outra equipe da elite do futebol brasileiro, já que não chegou a disputar sete jogos pelo São Paulo na Série A.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
“É uma decisão difícil, que leva um tempo para ser definida. Tenho um moleque pra criar, então não depende só de carreira e dinheiro. Depende de onde vou morar também”, destacou o jogador, citando o seu filho.