A grande atração do Atlético na partida contra a Ponte Preta, domingo (25), às 11h, na Arena da Baixada, será o meia Lucho González. O argentino, de 35 anos, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (19), quando havia antecipado que estaria à disposição contra a Macaca.
A estreia do jogador foi confirmada pelo técnico Paulo Autuori e acabará se transformando em um alento para o torcedor após a eliminação da Copa do Brasil na derrota por pênaltis para o Grêmio, na quarta-feira (21). Principalmente por aquilo que vem apresentando nos treinamentos e que deve se repetir na partida.
“O Lucho é um jogador que tem um nível competitivo altíssimo, e uma leitura de jogo que o tempo de carreira lhe permite. Nos treinos ele tem enchido os nossos olhos por aquilo que ele faz em termos técnicos, táticos, mas principalmente pela orientação que ele dá para a equipe”, elogiou o treinador.
A entrada do novo camisa 3 atleticano, além de melhorar a qualidade técnica da equipe, certamente atrairá um bom público para a Arena. Para Autuori, o clima que pode ser criado no estádio pode ser decisivo para mais uma vitória do Furacão.
“O Lucho González estando pronto, como parece estar, vai entrar no jogo e ficamos satisfeitos em saber que se a equipe fizer o futebol que normalmente faz, com a entrada do Lucho e o apoio da torcida, vamos criar uma atmosfera muito boa”, completou o comandante rubro-negro.