O goleiro Léo, pouco aproveitado pelo Atlético desde que foi trazido quando jogava no Paraná Clube, foi emprestado e não vestirá mais a camisa do Furacão até o final deste ano. O arqueiro foi para o Atlético-GO para defender o Dragão na Série B.
- Atlético tem mais seguidores nas redes sociais do que Coritiba e Paraná juntos
- Furacão lembra da Champions pra pregar atenção na Sul-Americana
- Atlético x Felipe Gedoz: o que acontece nesta novela?
Léo tem vínculo com o Rubro-Negro até 2020 e provavelmente chegue ao time goiano para ser titular. Isso porque nos primeiros jogos da equipe no Campeonato Brasileiro, o goleiro Klever falhou em defesas consideradas fáceis e foi alvo de críticas. Apesar de ter outros jogadores no elenco para a posição, o clube estava em busca de um camisa 1 que tivesse boas condições de jogo.
Léo chegou ao Atlético em 2017, quando seu passe ainda pertencia ao São Paulo. Sua saída do Paraná Clube – onde também atuava por empréstimo – foi conturbada, já que ele vinha de uma excelente sequência de jogos e era visto como um dos principais jogadores do time. No Paraná, o goleiro disputou 24 partidas e sofreu apenas nove gols, defendendo o time no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil. Deixando o Tricolor ‘na mão‘ para a disputa da Série B, Léo foi para o Atlético, mas não foi aproveitado.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
O arqueiro só atuou em dois pelo Furacão, todos em 2018, no Campeonato Paranaense, mas perdeu espaço para Caio. No time de Fernando Diniz, o titular absoluto é Santos e o segundo na lista é Felipe Alves, goleiro que tem um histórico com o treinador e que, geralmente, vai para os times em que Diniz é o comandante.