Um dos destaques do Atlético na atual temporada, o lateral-direito Jonathan vem convivendo com uma sequência de lesões que, frequentemente, estão o tirando do time. A última aconteceu ainda no primeiro tempo da goleada do Furacão por 4×1 sobre o Bahia, no último domingo (13), na Arena da Baixada. Com menos de 20 minutos ele precisou deixar o campo, sendo substituído por Cascardo.
- Atlético fecha parceria com o Uber que depende da torcida
- Nikão muda postura e forma de ver futebol pra virar ‘o cara’ do Furacão
Porém, o camisa 2 rubro-negro, que já passou por exames médicos no clube, tratou de rapidamente tranquilizar a torcida e destacou que, desta vez, a lesão não é tão grave e que ele está fazendo o possível para retornar o quanto antes.
“Gostaria de agradecer a todos os torcedores que mostraram preocupação com a minha substituição na última partida, contra o Bahia. Eu estou bem, graças a Deus não é nada grave. O objetivo agora é dedicação máxima para me recuperar o mais rápido possível e voltar logo para ajudar a nossa equipe a manter força máxima até o final. Mais uma vez, quero manifestar a minha gratidão por todo o apoio, seja com mensagens ou com orações, que venho recebendo. Já estou trabalhando firme no tratamento e já, já estarei de volta aos gramados”, postou ele, nas redes sociais.
Confira a tabela completa do Brasileirão!
No entanto, Jonathan ainda é dúvida para o compromisso contra o Grêmio, que acontece no próximo domingo (20), às 11h, na Arena Grêmio. Caso não reúna condições de jogo, mais uma vez ele dará lugar a Cascardo.