Um ponto a ser muito comemorado pelo Atlético. O Furacão jogou bem, ficou no 0x0 com o Corinthians, na noite do último sábado (4), em São Paulo, e festejou. A missão era complicada, afinal, o Rubro-Negro nunca venceu na Arena Corinthians. O tabu foi mantido, mas pontuar foi valorizado pelo elenco atleticano.
“Pela situação que nós estamos, é importante pontuar sempre. Jogar aqui contra o Corinthians não é fácil, vão brigar pelo título. Estamos evoluindo na competição”, disse o lateral-direito Jonathan.
Sem muito tempo para treinar, o Atlético já volta a campo na próxima terça-feira (7) para enfrentar o Peñarol, pela Sul-Americana. E o objetivo é sair do Uruguai com a classificação debaixo do braço.
Confira a tabela e a classificação do Brasileirão!
“Todos sabemos da dificuldade de jogar aqui. Fizemos o que estava proposto, tivemos oportunidade de sair com vitória. A equipe deles também teve o mérito de saber defender. O foco agora é na Sul-Americana”, frisou o zagueiro Léo Pereira, um dos melhores em campo contra o Corinthians.
O defensor, aliás, deverá ter um novo companheiro de defesa contra o uruguaios. Sem contar com Wanderson, suspenso, o técnico Tiago Nunes pode perder também o capitão Paulo André, que saiu da Arena Corinthians com dores na panturrilha. A tendência é que Zé Ivaldo seja titular.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!