Um dos destaques do Atlético no Campeonato Paranaense, o volante Jadson não permanecerá no Furacão. O contrato do empréstimo dele termina no dia 30 de junho e o clube já avisou que não irá pedir a renovação por mais uma temporada.
“Essa é a posição oficial do Atlético agora. O Paulo Carneiro (diretor de futebol) entrou em contato comigo e disse que o Mario Celso Petraglia tinha desistido da operação. Trabalho com isso há 30 anos e nunca vi algo assim. Durante dois meses o Paulo falava que o clube queria renovar, que a situação estava praticamente certa. Nós, inclusive, nem escutávamos o que os outros clubes interessados falavam. Ele (Paulo Carneiro) pediu desculpas, mas disse que a decisão foi do Petraglia. Você pode imaginar como está o Jadson agora”, afirmou o empresário de Jadson, Allan Espinosa, em entrevista ao Globoesporte.com.
A renovação do contrato do volante dependia apenas do Furacão. Inclusive, o novo acordo não traria nenhum gasto ao Rubro-Negro. Até por isso o empresário estranhou a situação.
“A não renovação nunca foi discutida, falavam que estava tudo certo, até porque não envolve questão financeira. Era questão de querer ou não. Eles poderiam ter falado isso há dois meses, mas me falaram que queriam permanecer com o atleta antes dos jogos com o Londrina, pelas quartas de final” questionou Espinosa.
Para o setor, o técnico Paulo Autuori, com quem Jadson se tornou titular, tem Otávio, Deivid e Hernani.